• facebook page

Concurso de Fotografia Criativa ADEB

Publicado a 31/08/2017

Concurso de Fotografia Criativa cuja temática é "A Sociedade e os Afetos" na área da Saúde Mental e inserido no âmbito do ESPAÇO D’ARTE

Legenda de imagem: Máquina fotográfica e fita em formato de coração

Concurso no campo da fotografia criativa cuja temática é “ A Sociedade e os afetos”, na área da Saúde Mental, desenvolvido / dinamizado pela ADEB e inserido no âmbito do ESPAÇO D’ARTE, com a participação e contributo dos associados e da comunidade, tendo como objetivo ser implementado durante o ano 2017, de modo a ser cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.-2017.

O ESPAÇO D’ARTE tem como missão elevar a autoestima, autoconfiança e a inclusão social de pessoas com diagnóstico das perturbações de humor: Unipolar e Bipolar, e das suas famílias e cuidadores, captando fotografias a cores ou a preto e branco representativas da “Sociedade e os Afetos”.

É costume dizer-se que “uma fotografia vale mais do que mil palavras”, assim esta iniciativa tem ainda como objetivo, a estimulação das funções cognitivas e executivas, capacitação e melhoria das competências pessoais e sociais, desenvolvimento de potencial inovador e criativo e das capacidades focadas na realização do hobbie da fotografia.

Download Regulamento

Download da Ficha de Inscrição

Download Declaração Pessoal




Destaque

Notícias e actividades

VER TODAS

Sem motivos para viver Anna Clendening encantou na TV

Sem motivos para viver Anna Clendening encantou na TV

Anna Clendening cantou maravilhosamente "Hallelujah", de Leonard Cohen. Luta contra a ansiedade, ataques de pânico e depressão desde os 14 anos.

Publicado a 04/10/2016

+ Ver mais
Projeto

Projeto "Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida"

A DGS aprovou o financiamento do projeto “Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida”, apresentado pela ADEB no âmbito da promoção da saúde e prevenção do suicídio.

Publicado a 18/10/2017

+ Ver mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização