• facebook page

Projeto "Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida"

Publicado a 18/10/2017

A Direção-Geral da Saúde aprovou o financiamento do projeto “Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida”, apresentado pela ADEB no âmbito da promoção da saúde e prevenção do suicídio, a desenvolver na área da Grande Lisboa e Grande Porto, pelo período de 1 ano a vigorar desde 1 Setembro de 2017 a 31 de Agosto de 2018.

Projeto Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida

A Direção-Geral da Saúde, DGS, no âmbito do Programa Nacional de Saúde Mental, levou a concurso nacional o financiamento de um projeto, a desenvolver nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto, a concorrer para a prossecução dos objetivos do Plano Nacional de Prevenção do Suicídio 2013-2017, afim da promoção da saúde mental, particularmente das Perturbações Bipolar e Depressão Major e, consequentemente, na prevenção do suicídio, através de metodologias complementares e relevantes da intervenção médica, nomeadamente a psicoeducação e os grupos de auto ajuda.

Assim, em consonância com os seus objetivos estatutários, a Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares, ADEB, apresentou o projeto “Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida”, o qual foi o selecionado para o financiamento da DGS, em 90% (79.879,75€) do custo total do projeto, projetado em 88.764,62 €.

+ Ver Artigo em PDF



Destaque

Notícias e actividades

VER TODAS

Atividades Espaço d'Arte ADEB 1º Semestre 2018

Atividades Espaço d'Arte ADEB 1º Semestre 2018

Grupo Musical; Sessões de Relaxamento, Ioga e Exercício Físico; Workshops Temáticos; Atividades Externas; Concurso de Fotografia, Prosa e Poesia.

Publicado a 26/01/2018

+ Ver mais
Sem motivos para viver Anna Clendening encantou na TV

Sem motivos para viver Anna Clendening encantou na TV

Anna Clendening cantou maravilhosamente "Hallelujah", de Leonard Cohen. Luta contra a ansiedade, ataques de pânico e depressão desde os 14 anos.

Publicado a 04/10/2016

+ Ver mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização