• facebook page
ASSOCIE-SE Juntos fazemos a diferença!

Projeto "Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida"

Publicado a 18/10/2017

A Direção-Geral da Saúde aprovou o financiamento do projeto “Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida”, apresentado pela ADEB no âmbito da promoção da saúde e prevenção do suicídio, a desenvolver na área da Grande Lisboa e Grande Porto, pelo período de 1 ano a vigorar desde 1 Setembro de 2017 a 31 de Agosto de 2018.

Projeto Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida

A Direção-Geral da Saúde, DGS, no âmbito do Programa Nacional de Saúde Mental, levou a concurso nacional o financiamento de um projeto, a desenvolver nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto, a concorrer para a prossecução dos objetivos do Plano Nacional de Prevenção do Suicídio 2013-2017, afim da promoção da saúde mental, particularmente das Perturbações Bipolar e Depressão Major e, consequentemente, na prevenção do suicídio, através de metodologias complementares e relevantes da intervenção médica, nomeadamente a psicoeducação e os grupos de auto ajuda.

Assim, em consonância com os seus objetivos estatutários, a Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares, ADEB, apresentou o projeto “Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida”, o qual foi o selecionado para o financiamento da DGS, em 90% (79.879,75€) do custo total do projeto, projetado em 88.764,62 €.

+ Ver Artigo em PDF



Destaque

Notícias e actividades

VER TODAS

Sem motivos para viver Anna Clendening encantou na TV

Sem motivos para viver Anna Clendening encantou na TV

Anna Clendening cantou maravilhosamente "Hallelujah", de Leonard Cohen. Luta contra a ansiedade, ataques de pânico e depressão desde os 14 anos.

Publicado a 04/10/2016

+ Ver mais
Projeto

Projeto "Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida"

A DGS aprovou o financiamento do projeto “Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida”, apresentado pela ADEB no âmbito da promoção da saúde e prevenção do suicídio.

Publicado a 18/10/2017

+ Ver mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização