A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001:2015 desde 2010. Em consonância com o compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a ADEB considera como objetivos estratégicos para 2022, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2021;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2021, a apresentar em 2022;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001:2015 desde 2010. Em consonância com o compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a ADEB considera como objetivos estratégicos para 2021, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2020;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema deGestão daQualidade noRelatório da Direção e Contas de 2020, a apresentar em 2021;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001 desde 2010. Em consonância com o compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a ADEB considera como objetivos estratégicos para 2020, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2019;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2019, a apresentar em 2020;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001 desde 2010. Em consonância com o
compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a
ADEB considera como objetivos estratégicos para 2019, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou
superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2018;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório
da Direção e Contas de 2018, a apresentar em 2019;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB considera como objetivos estratégicos no âmbito do seu SGQ, para 2018, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2017;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2017, a apresentar em 2018;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção;
Assumir o posicionamento estratégico e operacional de transformar as ameaças em oportunidades de melhoria, numa perspetiva positiva de ver a solução além do problema.
A ADEB considera como objetivos estratégicos para 2017, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2016;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2016, a apresentar em 2017;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB considera como objetivos estratégicos para 2016, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2015;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2015, a apresentar em 2016;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
Atividades Espaço d'Arte ADEB Centro 1º Semestre 2022
Sessões de Mobilidade Física e Relaxamento; Clube das Histórias Online; Workshops; Atividades Culturais e Recreativas; Fotografia; Desenho e Jogos Recreativos