A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001:2015 desde 2010. Em consonância com o compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a ADEB considera como objetivos estratégicos para 2021, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2020;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema deGestão daQualidade noRelatório da Direção e Contas de 2020, a apresentar em 2021;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001 desde 2010. Em consonância com o compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a ADEB considera como objetivos estratégicos para 2020, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2019;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2019, a apresentar em 2020;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001 desde 2010. Em consonância com o
compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a
ADEB considera como objetivos estratégicos para 2019, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou
superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2018;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório
da Direção e Contas de 2018, a apresentar em 2019;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB considera como objetivos estratégicos no âmbito do seu SGQ, para 2018, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2017;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2017, a apresentar em 2018;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção;
Assumir o posicionamento estratégico e operacional de transformar as ameaças em oportunidades de melhoria, numa perspetiva positiva de ver a solução além do problema.
A ADEB considera como objetivos estratégicos para 2017, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2016;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2016, a apresentar em 2017;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.
A ADEB considera como objetivos estratégicos para 2016, os seguintes:
Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2015;
Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2015, a apresentar em 2016;
Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.