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Relatórios

Programas de Ação e Orçamento

Programa de Ação e Orçamento para o ano 2021

A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001:2015 desde 2010. Em consonância com o compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a ADEB considera como objetivos estratégicos para 2021, os seguintes:

  • Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2020;
  • Integrar os dados globais do desempenho do Sistema deGestão daQualidade noRelatório da Direção e Contas de 2020, a apresentar em 2021;
  • Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.

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Programa de Ação e Orçamento para o ano 2020

A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001 desde 2010. Em consonância com o compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a ADEB considera como objetivos estratégicos para 2020, os seguintes:

  • Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2019;
  • Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2019, a apresentar em 2020;
  • Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.

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Programa de Ação e Orçamento para o ano 2019

A ADEB encontra-se certificada pelo referencial ISO 9001 desde 2010. Em consonância com o
compromisso assumido na Política da Qualidade, complementando os objetivos estatutários, a
ADEB considera como objetivos estratégicos para 2019, os seguintes:

  • Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou
    superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2018;
  • Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório
    da Direção e Contas de 2018, a apresentar em 2019;
  • Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.

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Programa de Ação e Orçamento para o ano 2018

A ADEB considera como objetivos estratégicos no âmbito do seu SGQ, para 2018, os seguintes:

  • Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2017;
  • Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2017, a apresentar em 2018;
  • Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção;
  • Assumir o posicionamento estratégico e operacional de transformar as ameaças em oportunidades de melhoria, numa perspetiva positiva de ver a solução além do problema.

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Programa de Ação e Orçamento para o ano 2017

A ADEB considera como objetivos estratégicos para 2017, os seguintes:

  • Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2016;
  • Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2016, a apresentar em 2017;
  • Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.

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Programa de Ação e Orçamento para o ano 2016

A ADEB considera como objetivos estratégicos para 2016, os seguintes:

  • Assumir o elevado padrão de qualidade nas valências prestadas pela ADEB, mantendo ou superando os níveis de satisfação dos utentes atingidos em 2015;
  • Integrar os dados globais do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade no Relatório da Direção e Contas de 2015, a apresentar em 2016;
  • Garantir maior envolvimento e maior eficácia na monitorização da implementação das ações do Sistema de Gestão da Qualidade provenientes das diretivas emanadas pela Direção.

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Relatório da Direção e Contas

Relatório da Direção e Contas 2020

Analisado e aprovado em Assembleia Geral Ordinária da ADEB no dia 05 de Junho de 2021

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Relatório da Direção e Contas 2019

Analisado e aprovado em Assembleia Geral Ordinária da ADEB no dia 27 de Junho de 2020

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Relatório da Direção e Contas 2018

Analisado e aprovado em Assembleia Geral Ordinária da ADEB no dia 6 de Abril de 2019

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Relatório da Direção e Contas 2017

Analisado e aprovado em Assembleia Geral Ordinária da ADEB no dia 7 de Abril de 2018

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Relatório da Direção e Contas 2016

ADEB, desde 1991, na promoção, educação e prevenção da doença Unipolar e Bipolar, em Portugal.

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Relatório da Direção e Contas 2015

Aprovado em Assembleia Geral Ordinária no dia 9 de Abril de 2016

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Relatório da Direção e Contas 2014

A ADEB: 25 anos em Portugal na prevenção da Doença Unipolar e Bipolar.
Relatório da Direção e Contas do ano 2014.

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